Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dua Lipa é escalada para abrir dois shows do Coldplay no Brasil

Jon Hopkins faz show de abertura em todas apresentações da banda no país, enquanto cantora se apresenta no dia 8 de novembro, em São Paulo, e em 11 de novembro, em Porto Alegre

Redação Publicado em 27/07/2017, às 12h44 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa e Chris Martin, do Coldplay - Reprodução/Divulgação
Dua Lipa e Chris Martin, do Coldplay - Reprodução/Divulgação

O Coldplay anunciou nesta quinta, 27, que Dua Lipa e Jon Hopkins participarão da turnê da banda pela América do Sul em 2017. No Brasil, Hopkins participará de todos as três apresentações do grupo — duas em São Paulo, nos dias 7 e 8 de novembro, e uma em Porto Alegre, no dia 11 do mesmo mês —, enquanto a cantora pop fica de fora apenas do primeiro show na capital paulista. Os ingressos para todas as apresentações já estão esgotados.

LEIA TAMBÉM

Coldplay divulga lyric video animado para “All I Can Think About is You”

Coldplay anuncia EP e lança nova música; ouça “Hypnotised”

The Chainsmokers e Coldplay mesclam seus estilos na nova música “Something Just Like This”

O EP Kaleidoscope, mais novo projeto da banda, foi lançado no dia 14 de julho. O trabalho tem cinco músicas, "Miracles" (uma colaboração com Big Sean), “Hypnotised”, "Aliens" e “All I Can Think About is You” – que ganhou um lyric video –, além de uma versão ao vivo da parceria do grupo com o The Chainsmokers, “Something Just Like This”, que foi gravada em Tóquio, no Japão, em abril.

A mais recente vinda do Coldplay ao Brasil foi em abril de 2016, quando o grupo britânico passou por São Paulo e Rio de Janeiro para divulgar o disco A Head Full of Dreams, lançado em 2015.