Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dua Lipa é atacada por fãs no México; confira o vídeo

Cantora pop esteve neste fim de semana na Cidade do México para gravar uma campanha publicitária de moda para Yves Saint Laurent

Redação Publicado em 22/03/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa (Foto: reprodução vídeo)/ (Foto: Amy Sussma / Getty Images)
Dua Lipa (Foto: reprodução vídeo)/ (Foto: Amy Sussma / Getty Images)

A cantora pop Dua Lipa, vencedora do Grammy 2021na categoria de Melhor Album de Vocal Pop com Future Nostalgia (2020), foi atacada por alguns fãs durante sua passagem pelo México neste fim de semana. 

Dua Lipa esteve na Cidade do México para gravar uma campanha publicitária de moda para a Yves Saint Laurent, mas ficou abalada depois que meia dúzia de fãs tentaram agarrá-la na rua, informa o The Sun

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: 7 curiosidades de Future Nostalgia, de Dua Lipa [LISTA]

Enquanto saia de um estabelecimento e caminhava em direção ao carro, alguns fãs correram em direção à estrela pop e tentaram segurá-la, mas rapidamente foram afastados pelos seguranças. A cantora entrou no veículo e a situação acabou se tornando um tumulto do lado de fora. 

Confira o momento abaixo por dois ângulos diferentes: 

A própria Dua Lipa informou pelo Instagram que estava na Cidade do México e, segundo o The Sun, a notícia se espalhou rapidamente. Logo os fãs descobriram o local em que a cantora estava e se aglomeraram na rua para vê-la. 

"Dua Lipa parecia realmente desconfortável [com a situação]. Felizmente, a segurança estava lá para tirar as pessoas, porque quem sabe o que poderia ter acontecido", relatou uma fonte ao site. 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Confira as melhores performances da premiação

O ato inesperado dos fãs mexicanos foi reprovado pelos internautas nas redes sociais, que pediram respeito com a cantora enquanto ela estivesse na Cidade do México. 


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL