Dua Lipa explica como superar um pé na bunda: ‘Beber até esquecer’

Cantora também falou sobre isolamento social

Redação Publicado em 16/04/2020, às 08h52 - Atualizado às 08h57

None
Dua Lipa (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Em "New Rules", Dua Lipa falou sobre três regras para esquecer e superar aquele ex-namorado com sucesso. Agora, em entrevista descontraída à revista britânica Attitude, a cantora adicionou mais um mandamento para as "Novas Regras", que é "beber até esquecer".

Dua Lipa explicou, em tom de brincadeira, que o segredo é "sair com seus amigos e ficar tão bêbada até que você não se lembre do fato de que você teve o coração partido no começo de tudo".

+++LEIA MAIS: TV Globo vai transmitir evento de Lady Gaga com Paul McCartney, Elton John e mais; veja data e horário

Para acompanhar o momento frágil, Dua Lipa recomenda a música "All Good Things", de Nelly Furtado, porque a canção "é uma música tão bonita e verdadeira — por que todas as coisas chegam ao fim?". A cantora ainda complementou: "Você pode ser a pessoa mais feliz do mundo, mas quando essa música começa...".

Em outro momento da entrevista, Dua Lipa falou sobre a quarentena, para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, na Inglaterra, e a atividade favorita dela durante esse período: assistir séries de TV. "Eu sinto que já assisti todos os programas do mundo, eles estão quase esgotando", revelou.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA