Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dua Lipa mostra tatuagem nas costas - e brasileiros fazem piada: 'Tatuou o Ratinho'

Cantora fez brincadeira com desenho de Guillermo Rodriguez, mas a semelhança com apresentador brasileiro rendeu muitos comentários na internet

Redação Publicado em 11/08/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Dua Lipa com desenho de Guillermo Rodriguez e Ratinho (Foto 1: Reprodução/Instagram e Foto 2: Divulgação/SBT)
Montagem de Dua Lipa com desenho de Guillermo Rodriguez e Ratinho (Foto 1: Reprodução/Instagram e Foto 2: Divulgação/SBT)

Na última segunda, 10, a cantora Dua Lipa participou como convidada do Jimmy Kimmel Live e resolveu mostrar uma “tatuagem” do rosto apresentador Guillermo Rodriguez, que comandou o programa durante as férias de Kimmel. No entanto, brasileiros acharam a arte muito parecida com Carlos Massa, o Ratinho - e a semelhança rendeu comentários redes sociais.

+++LEIA MAIS: Dua Lipa é acusada de ‘ideia nazista’ e se defende: ‘Mal interpretada’

Segundo o Cena Pop, o assunto foi um dos mais comentados no Twitter: “Eu não acredito que a Dua Lipa tatuou o Ratinho”, disse um perfil. Outro disse: “Acabei de entrar no Twitter e vejo que a Dua Lipa tatuou o Ratinho nas costas”.

De fato, o rosto de Guillermo Rodriguez “tatuado” nas costas de Dua Lipa - uma brincadeira da cantora - parece muito com o do apresentador brasileiro, principalmente pelo bigode e o estilo do cabelo. 

+++LEIA MAIS: Dua Lipa explica como superar um pé na bunda: ‘Beber até esquecer’

Para além dos comentários sobre as semelhanças no Twitter, alguns perfis já anunciaram, de brincadeira, a criação de fanfics sobre a cantora e o apresentador brasileiro:


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS