Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Duas integrantes do grupo pop japonês AKB48 são atacadas por homem com serrote

Incidente ocorreu em encontro com fãs, no norte do Japão; as garotas foram submetidas a cirurgia, mas passam bem

Redação Publicado em 26/05/2014, às 10h37 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AKB48  - Reprodução / Facebook
AKB48 - Reprodução / Facebook

Duas integrantes do grupo de pop japonês feminino AKB48 foram atacadas por um homem com um serrote durante um encontro com fãs neste domingo, 25, na cidade de Takizawa, localizada no norte do Japão. As informações são da agência Associated Press.

As duas garotas Anna Iriyama e Rina Kawaei, de 18 e 19 anos, respectivamente, sofreram machucados nas mãos e na cabeça – um funcionário da produção do grupo pop também sofreu um corte nas mãos. As duas cantoras foram submetidas a uma cirurgia no próprio domingo e passam bem, de acordo com o empresário do grupo.

A polícia prendeu o homem responsável pelo ataque, identificado como Satoru Umeta, desempregado e de 24 anos. O show que o grupo faria nesta segunda-feira, 26, foi cancelado – assim como outros eventos com fãs.

Com 140 integrantes, o AKB48 é detentor do título de banda pop com a maior quantidade de integrantes do mundo, segundo o livro Guiness Book.