Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dublê de Melissa Benoist em Supergirl é IDÊNTICA a ela; veja

Vídeo de acrobacias e treinamento dos dublês impressionou os fãs da série

Redação Publicado em 16/09/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meninas de Supergirl (Foto 1: Reprodução / Instagram e Foto 2: Divulgação Warner)
Meninas de Supergirl (Foto 1: Reprodução / Instagram e Foto 2: Divulgação Warner)

Melissa Benoist, intérprete de Kara Danvers em Supergirl, teve uma grande sorte na série: encontrou uma dublê praticamente idêntica a ela: a ginasta Jennifer Clarke.

Um vídeo chamado “A rotina fitness do time de dublês de Supergirl,” relevado na DC FanDome Experience, surpreendeu as pessoas ao mostrar Clarke - porque ela realmente parece bastante Benoist.

+++ LEIA MAIS: Dublê de Capitã Marvel mostra bastidores de lutas de filme - e é completamente hipnotizante

Normalmente, um dublê costuma ser parecido de corpo - e ajeitam o cabelo, sempre pintanto - mas raramente de rosto. Joanna Bennett, por exemplo, é dublê de  Gal Gadot em Mulher-Maravilha, Amber Heard em Aquaman e também de Brie Larson em Capitã Marvel. Embora não sejam parecidas, nem dá para perceber a diferença do dublê.

Clarke é ginasta, e sente que isso a ajudou a se preparar para a carreira de dublê - todas as acrobacias, saltos e rodopios fazem parte tanto da rotina de luta de uma super-heroína quanto a de uma ginasta.

+++ LEIA MAIS: Joss Whedon abusivo obrigou dublê a fazer cena de Flash nos seios da Mulher-Maravilha depois de Gal Gadot recusar 

Além de Supergirl,Clarke também participou de Riverdale,Supernatural,Project Mc² e Sweet Virginia.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'