Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dublê de Sophie Turner se machucou gravemente em X-Men: Fênix Negra

A profissional sofreu o acidente em um dos ensaios da produção da Marvel

Redação Publicado em 14/04/2020, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fênix Negra (Foto: Reprodução)
Fênix Negra (Foto: Reprodução)

A dublê de Sophie Turner em X-Men: Fênix Negra sofreu um grave acidente durante as filmagens do longa-metragem. Em um dos vídeos da Corridor Crew, série sobre os bastidores de dublês, Jesse LaFlair conta detalhes da lesão.

Sem citar nomes, o dublê falou que a profissional quebrou a perna ao pular em um teto e cair rolando em um ensaio de câmera. LaFlair também disse que havia um colchão para amortecer a queda, mas o equipamento de segurança estava muito próximo do chão.

+++ LEIA MAIS: Criador da saga Fênix Negra nas HQs, Chris Claremont quer ver adaptação para série de TV

Por isso, a dublê quebrou a perna no momento em que caiu. Após ser levada para o hospital, a produção rapidamente substituiu a profissional por outra dublê para terminar as gravações do filme.

LaFlair também participou da produção da Marvel como dublê do Noturno e ensaiava com a colega quando o acidente aconteceu. A cena em questão acontece no final do longa, quando os X-Men se juntam para impedir que Jean Greyperca o controle sobre os poderes e Noturno briga com a poderosa mutante na frente da casa dos pais dela.

+++ LEIA MAIS: Diretor de X-Men: Fênix Negra assume a culpa pelo fracasso do filme

Assista ao episódio com a participação de Jesse LaFlair:


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA