Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dublê morre em acidente no set de filmagens de Deadpool 2

A mulher perdeu o controle de uma moto enquanto filmava uma acrobacia em Vancouver, no Canadá

Rolling Stone EUA Publicado em 15/08/2017, às 11h24 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool 2 - Divulgação
Deadpool 2 - Divulgação

Uma dublê morreu no set de Deadpool 2, em Vancouver, na última segunda, 14, enquanto filmava uma cena envolvendo uma moto na cidade canadense.

Segundo o jornal CTV City News Vancouver, a mulher, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, perdeu controle da moto enquanto filmava a acrobacia e se chocou com a janela do piso térreo de um prédio que ficava nos arredores do set.

Ryan Reynolds compartilha foto de Zazie Beetz como Dominó em Deadpool 2

Uma ambulância carregou a vítima para leva-la ao hospital, mas o veículo de emergência permaneceu no local por 45 minutos antes de sair com os faróis e as sirenes desligados. A polícia de Vancouver anunciou logo depois que a dublê morreu imediatamente após o acidente.

“A polícia de Vancouver pode confirmar que uma dublê morreu no set de Deadpool durante uma acrobacia em uma motocicleta”, disse a polícia em uma declaração, acrescentando que o incidente estava sendo investigado ao lado da organização WorkSafeBC.

Acredita-se que a vítima é a dublê da atriz Zazie Beetz (Atlanta), que interpreta Dominó em Deadpool 2, previsto para 2018. De acordo com a Entertainment Weekly, a dublê estava vestindo a mesma roupa e dirigindo a mesma Ducati em que Zazie foi fotografada alguns dias atrás.

A morte no set de Deadpool 2 aconteceu um mês após um dublê ter morrido em um acidente no set de The Walking Dead em Atlanta, nos Estados Unidos. A produção da oitava temporada da série foi suspensa temporariamente após a morte de John Bernecker, após ele cair de uma varanda de seis metros de altura diretamente no chão de concreto.