Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dublê mostra vídeo de luta incrível entre Batman e Parademônio cortada da Liga da Justiça de Zack Snyder

Apelidado pelos fãs de ‘Snyder Cut’, a versão original do filme mostraria o Homem-Morcego em cenas de muita ação

Redação Publicado em 07/02/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Foto:Reprodução)
Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Foto:Reprodução)

O coordenador de cenas de ação de Liga da Justiça (2017), Freddy Bouciegues, divulgou um vídeo de uma cena deletada do filme - na versão de Zack Snyder. O clipe revela uma luta incrível entre Batman e um Parademônio.

Vale lembrar que Liga da Justiça recebeu muitas críticas negativas e foi um fracasso de bilheteria. Apesar disso, é famosa a história que o longa seria bem diferente caso o diretor Zack Snyder não tivesse deixado o projeto devido a uma tragédia familiar.

+++ LEIA MAIS: 10 cenas incríveis do Snyder Cut da Liga da Justiça que ficaram fora da versão final do filme [LISTA]

Apelidado pelos fãs de Snyder Cut’, o curso original do filme mostraria a cena arrepiante do conflito entre o Batman e um Parademônio. 

O clipe apresenta o dublê de Ben Affleck, Richard Cetrone como o Homem-Morcego. O herói investiga os túneis de Gotham e descobre casulos de Parademônios. No meio da aventura, o herdeiro dos Wayne entra em uma briga com a criatura (interpretada por Kofi Yiadom).

+++LEIA MAIS: Zack Snyder compartilha imagens inéditas da sua versão de Liga da Justiça; veja

O vídeo foi coreografado por Freddy Bouciegues e pelo coordenador de luta Matt Rugetti. Em entrevista de 2018, Snyder comentou que a Warner Bros considerou a arte da cena "muito assustadora" para ser colocada no corte final.

Assista ao vídeo:


+++ ELTON JOHN VAI LEVAR O OSCAR? CONHEÇA OS INDICADOS PARA MELHOR CANÇÃO ORIGINAL