Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Duda Beat e Omulu fazem shows gratuitos na Virada Esportiva: futebol, basquete, corrida estão na programação; confira

A 13ª edição do evento, realizado entre os dias 23 e 24 de novembro em São Paulo, incluirá diferentes atividades físicas gratuitas

Redação Publicado em 23/11/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Beat, em show no festival Bananada (Foto: Ariel Martini / Divulgação)
Duda Beat, em show no festival Bananada (Foto: Ariel Martini / Divulgação)

A Virada Esportiva 2019 será realizada entre os dias 23 e 24 de novembro, em diferentes pontos da cidade de São Paulo. Ao longo do fim de semana, o evento levará diferentes atividades físicas gratuitas à capital (veja mais abaixo) e ainda dois shows exclusivos, de Duda Beat e Omulu, ambos também de graça.

+++ LEIA MAIS: Duda Beat, Elba Ramalho e Djonga, os 6 momentos políticos que marcaram o festival Coala

As apresentações musicais ocorrem no palco montado no Memorial da América Latina, um espaço da cidade que cada vez mais se integra à programação dos shows de São Paulo - ocorrem lá, por exemplo, os famosos festival Coala e Popload. Endereço e outras informações de serviço estão no final do texto.

O descolado DJ e produtor Omulu é a atração do sábado, 23, a partir 19h30. Duda Beat se apresenta no dia seguinte, domingo, 24, às 20h.

A programação do evento, que é uma realização da parceria entre Adidas e Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Paulo, inclui as mais distintas atividades esportivas, como futebol, basquete, treinos de corrida, circo, calistenia, ballet fitness, escalada, fit fight, e mais.

+++ LEIA MAIS: Depois do sucesso com sofrência pop, Duda Beat experimenta o amor-próprio em fase solar

No Memorial da América Latina será possível assistir às classificações dos campeonatos de futebol de rua da marca, mas também será montado uma quadra para quem quiser disputa uma partida da modalidade. Atividades de corrida, ballett fitiness, escalada, circo também ocorrem por lá. Um desafio de basquete da modalidade 21 pontos estará disponível também, assim como apresentações de partidas freestyle.

Corridas, treinos e campeonatos de basquete também acontecem em locais próximos às principais linhas de metrô da cidade - serão realizados treinos de funcional em vagões das linhas azul, amarela, lilás, verde e vermelha. O Parque da Juventude, na Zona Norte, será palco de um desafio de 3x3 de basquete.

Para acessar a programação completa, clique aqui.

SERVIÇO
Data: 23 e 24 de novembro
Horário: das 8h às 22h
Local: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP
Atividades: futebol, basquete, treinos de corrida, Ballet Fitness, escalada, Fit Fight, circo e calistenia, entre outras atrações em diversos pontos da cidade.

Shows:
Sábado: Omulu a partir das 19h30.
Domingo:  Duda Beat a partir das 20h00.
Gratuito. Sujeito a lotação.
Classificação: Livre