Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Duff McKagan esfria rumores sobre novo disco do Guns N' Roses com anúncio de álbum solo

Em 2018, o artista revelou que estava trabalhando em um disco e, agora, revela data de lançamento

Redação Publicado em 21/03/2019, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duff McKagan (Foto: Thibaud Moritz / Abaca / Sipa USA (Sipa via AP Images)
Duff McKagan (Foto: Thibaud Moritz / Abaca / Sipa USA (Sipa via AP Images)

O baixista do Guns N' Roses, Duff McKagan, anunciou que o seu novo disco Tenderness será lançado no dia 31 de maio. Em fevereiro, o artista havia lançado ''Tenderness'', a faixa-título do novo álbum.

Além disso, McKagan também liberou a faixa ''Chip Away'' enquanto o álbum não chega. Em um comunicado à imprensa, ele diz: ''essa música destaca o fato de que a história se repete várias vezes e que todos nós vamos superar isso juntos''.

Ouça aqui: 


O álbum contém 11 faixas e está sendo produzido por Shooter Jennings. As músicas ''Tenderness'' e ''Chip Away'' já estão disponíveis para download, enquanto o LP está em pré-venda neste link.

Um livro de edição limitada, com fotos das sessões de gravação do disco e observações do próprio McKagan detalhando cada música, o álbum em vinil de 180 gramas e uma exclusiva gravura assinada por ele também estarão disponíveis para venda.

Já o álbum do Guns N' Roses segue em compasso de espera. Ao que tudo indica, de acordo com entrevistas com outros integrantes, Axl Rose está trabalhando em novas músicas - algumas delas, sobras da gravação de Chinese Democracy, último trabalho do grupo.  

Confira abaixo as faixas do novo LP Tenderness

  1. Tenderness
  2. It’s Not Too Late
  3. Wasted Heart
  4. Falling Down
  5. Last September
  6. Chip Away
  7. Cold Outside
  8. Feel
  9. Breaking Rocks
  10. Parkland
  11. Don’t Look Behind You

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: