Duna: novas imagens mostram que o diretor de Blade Runner 2049 está no caminho certo

Depois de David Lynch, Denis Villeneuve é o mais novo diretor a arriscar fazer uma adaptação do clássico steam punk de Frank Herbert

Redação Publicado em 14/04/2020, às 12h10

None
Timothée Chalamet como Paul Atreides e Rebecca Ferguson como Lady Jessica Atreides (Foto: Warner/Vanity Fair)

Denis Villeneuve, diretor de Blade Runner 2049, parece estar no caminho certo de fazer um clássico da ficção científica.

A Vanity Fair revelou recentemente imagens inéditas do filme baseado na aclamada obra de estilo steam punk do autor Frank Herbert, publicada originalmente em 1965 (e anteriormente adaptado para o cinema sem muito sucesso por David Lynch).

Uma das fotos mostra Timothée Chalamet como o protagonista Paul Atreides, ao lado da atriz Rebecca Ferguson, que interpreta Lady Jessica Atreides, mãe do personagem principal, ambos com o icônico traje necessário para andarem pelo planeta deserto de Arrakis.

+++LEIA MAIS: Remake do clássico cult Duna é comparado a Star Wars e O Senhor dos Anéis

Em outra imagem, Oscar Isaac aparece como Duque Leto, pai no protagonista, junto com o que parece ser o conselho da família Atreides. Nessa reunião aparecem também Josh Brolin como Gurney Halleck e Jason Momoa como Duncan Idaho.

Outra foto mostra Zendaya como Chani, concubina de Paul Atreides e integrante do povo Fremen, habitantes do deserto.

+++LEIA MAIS: Duna: Timothée Chalamet aparece na primeira imagem oficial do clássico da literatura sci-fi

Entre os nomes confirmados no elenco, estão também Stellan Skarsgard como Vladimir Harkonnen, Dave Bautista como Glossu Rabban, Javier Bardem como Stilgar David Dastmalchian como Piter De Vries.

Veja as novas imagens abaixo.

Timothée Chalamet como Paul Atreides e Rebecca Ferguson como Lady Jessica Atreides (Foto: Warner/Vanity Fair)

Conselho da família Atreides. Entre eles, Timothée Chalamet, Rebecca Fergusson e Oscar Isaac como o Duque Leto Atreides, Josh Brolin como Gurney Halleck e Jason Momoa como Duncan Idaho. (Foto: Warner/Vanity Fair)

Zendaya como Chani (Foto: Warner/Vanity Fair)


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA