Duna: Timothée Chalamet aparece na primeira imagem oficial do clássico da literatura sci-fi

O filme deve estrear no dia 18 de dezembro de 2020

Redação Publicado em 13/04/2020, às 17h40

None
Timothée Chalamet em O Rei (Foto: Reprodução/Netflix)

Nesta segunda, 13, a Vanity Fair compartilhou a primeira foto deTimothée Chalamet na adaptação do clássico da literatura de ficção-científica escrita por Frank Herbertt, Duna. Na foto, o ator parece como o protagonista Paul Atreides, no planeta natal de Caladan. 

+++ LEIA MAIS: Timothée Chalamet negocia para viver Bob Dylan no cinema

"O ponto mais atraente de Paul foi o fato de que, em uma história com tantos detalhes, escala e construção do mundo, o protagonista está em uma espécie de jornada de anti-herói", disse Chalametà Vanity Fair

+++ LEIA MAIS: 4 filmes LGBTQ+ para assistir enquanto Me Chame Pelo Seu Nome 2 não estreia

Veja a foto:

Entre os nomes confirmados no elenco, estão Oscar Isaac como Duke Leto, Rebecca Ferguson como Jessica Atreides, Stellan Skarsgard como Vladimir Harkonnen, Dave Bautista como Glossu Rabban, Javier Bardem como StilgarZendayacomo Chani, Josh Brolin como Gurney. Halleck,Jason Momoa como Duncan Idaho David Dastmalchian como Piter De Vries.

A sinopse diz: "Uma jornada de herói mítico e emocionalmente carregado, Dunaconta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido em um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e do povo dele. À medida que forças malignas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do planeta do recurso mais precioso existente - uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade - apenas aqueles que conseguem vencer o medo vão sobreviver."

+++LEIA MAIS: Adoráveis Mulheres: 12 pontos para entender as diferenças entre a obra original e a adaptação para os cinemas

A estreia de Dunaestá marcada para 18 de dezembro de 2020.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA