Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dupla de rap Kris Kross, dona do hit "Jump", se reúne para show comemorativo

Chris "Mac Daddy" Kelly e Chris "Daddy Mac" Smith chegaram ao topo das paradas em 1992

Redação Publicado em 17/01/2013, às 12h31 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kris Kross - Reprodução
Kris Kross - Reprodução

Um retorno pouquíssimo provável. Kris Kross, aquela dupla de rappers mirins dos anos 90 formada por Chris "Mac Daddy" Kelly e Chris "Daddy Mac" Smith, fará uma reunião para cantar seu grande (e quase único) sucesso "Jump" na comemoração dos 20 anos do selo So So Def Recordings. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O show está marcado para o dia 23 de fevereiro, no Fox Theatre, em Atlanta, e também trará as participações de Jermaine Dupri (fundador do selo), Da Brat e Bow Wow.

Com "Jump", lançada em 1992, os garotos conseguiram o elogiável feito de chegar ao topo das paradas norte-americanas, onde permaneceram por oito semanas. O disco, produzido por Dupri e vendeu 4 milhões de cópias. Depois disso, contudo, a dupla não conseguiu emplacar outro grande sucesso comercial – Da Bomb, de 1993, e Young, Rich & Dangerous, de 1996, chegaram apenas a 13ª e 15º posições respectivamente.

A dupla, cujos integrantes hoje têm 32 anos, foi descoberta por Dupri em um supermercado. Ele, par de Janet Jackson até 2009, ainda conseguiu colocar os rappers para entrar em turnê com Michael Jackson, em 1992.

A dúvida que fica é se ainda usarão aquelas calças largas e camisetões de trás para frente para relembrar os bons tempos.