Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Duran Duran divulga informações sobre novo álbum

All You Need Is Now, com produção de Mark Ronson, será lançado no dia 21 de dezembro no iTunes

Da redação Publicado em 11/11/2010, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duran Duran divulga tracklist de novo álbum - Reprodução/MySpace oficial
Duran Duran divulga tracklist de novo álbum - Reprodução/MySpace oficial

O Duran Duran divulgou informações sobre seu novo álbum, que contou com a produção de Mark Ronson, conhecido por seu trabalho no bem sucedido Back to Black, de Amy Winehouse. A informação foi postada no site oficial do quarteto.

Intitulado All You Need Is Now, o disco, que conta com nove faixas, será lançado exclusivamente no iTunes no dia 21 de dezembro - sendo que o single homônimo estará disponível a partir do dia 14 do mesmo mês. Uma versão física, contendo 12 músicas, chegará às lojas em fevereiro.

Este será o 13º álbum de estúdio do Duran Duran e conta com as participações de Ana Matronic, do Scissor Sisters, e Owen Pallett, músico que acompanha o Arcade Fire em turnês. O grupo considera o disco como um retorno às raízes musicais da banda. Edições de luxo em vinil estarão disponíveis para aquisição no ano que vem. Veja abaixo a tracklist da versão com nove faixas:

Duran Duran - All You Need Is Now

1 - "All You Need Is Now"

2 - "Blame The Machines"

3 - "Being Followed"

4 - "Leave A Light On"

5 - "Safe"

6 - "Girl Panic"

7 - "The Man Who Stole A Leopard"

8 - "Runway Runaway"

9 - "Before the Rain"