Duran Duran fará show em evento na abertura dos Jogos Olímpicos

A apresentação acontecerá no Hyde Park, em Londres, ao mesmo tempo que a cerimônia de inauguração das Olimpíadas; Snow Patrol, Stereophonics e Paolo Nutini também estão escalados

Redação Publicado em 02/05/2012, às 12h13 - Atualizado às 12h22

Simon Le Bon mostrou voz impecável no show do Duran Duran no SWU, que aconteceu neste domingo, 13. A banda britânica misturou hits e faixas do recente álbum All You Need Is Now em bela apresentação.
Foto: Wilian Aguiar

O Duran Duran fará a principal apresentação musical da abertura dos Jogos Olímpicos, em Londres. O evento acontecerá no dia 27 de julho. Ao mesmo tempo que a abertura oficial será realizada no Olympic Stadium, do outro lado da cidade, o Duran Duran fará seu show ao ar livre, no Hyde Park. As informações são da agência Associated Press.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Além do Duran Duran, outros três grupos foram chamados para o evento, de forma que as quatro partes do Reino Unido estejam representadas. As outras atrações serão Snow Patrol (da Irlanda do Norte), Stereophonics (do País de Gales) e Paolo Nutini (da Escócia).

O vocalista do Duran Duran, Simon Le Bon, disse que o show deverá ser “um dos pontos altos da última década para nós”.

O Duran Duran, neste momento, está no Brasil. O grupo dono de diversos hits oitentistas sobe ao palco do Credicard Hall nesta quarta, 2, em São Paulo.