Duran Duran filosofa no pop elétrico "What Are the Chances"; ouça

Músico faz parte do futuro álbum Paper Gods, que chega em 11 de setembro no Brasil

Redação Publicado em 21/08/2015, às 20h28 - Atualizado às 20h39

Duran Duran
Reprodução

O Duran Duran está filosófico na nova balada pop elétrica "What Are the Chances", na qual o cantor Simon Le Bon pondera sobre os mistérios do acaso. “Brincando com a sua vida – ou é o destino? – que te coloca em um caminho”, ele canta sobre aceleradas baterias digitais e sintetizadores.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

"What Are the Chances" é a mais nova revelação do 14° álbum dos veteranos, Paper Gods, que será lançado em 11 de setembro. Antes dela, os britânicos divulgaram "Pressure Off” e "You Kill Me With Silence".

Ouça "What Are the Chances”

A Rolling Stone Brasil conversou com o baterista do grupo, Roger Taylor, para a edição de agosto da revista e ouviu a respeito da constante atualização do quarteto, que neste último trabalho contou com a participação do produtor Mark Ronson, dos guitarristas Nile Rodgers e John Frusciante e das vozes de Janelle Monae, Kiesza e também da atriz Lindsay Lohan.

Escute "Pressure Off”

“Acho que não fomos influenciados por nada em especial para ser sincero. O último álbum foi bastante marcado por nossos sons, por nossos trabalhos anteriores. Agora queríamos ver onde a música ia nos levar. Mas houve um momento em que John – Taylor, baixista –, trouxe um disco de Kanye West, aquilo mexeu com minha cabeça, era tão diferente, tão moderno”.