Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

DVD da turnê Sticky & Sweet de Madonna sai no dia 30 de março

Registro feito em Buenos Aires traz a cantora na turnê que percorreu 32 países

Da Redação Publicado em 12/01/2010, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Fãs de Madonna terão mais uma razão para comemorar. Após o lançamento da coletânea Celebration, em 2009, e da divulgação, ainda no ano passado, das fotos da turnêSticky & Sweet, o DVD do tour mundial da cantora já tem data marcada para chegar às lojas: dia 30 de março.

Filmado na Argentina, durante a apresentação em Buenos Aires, o registro, que será lançado pela Warner Music, traz o show completo da rainha do pop, contando com faixas que vão "4 Minutes", "Candy Shop", "Miles Away" e "She's Not Me", do álbum Hard Candy, de 2008, até os clássicos de sua carreira, como "Like a Prayer" e "La Isla Bonita".

Madonna já possuia, em sua história, turnês muito bem sucedidas, marcadas por shows considerados verdadeiros espetáculos. No entanto, Sticky & Sweet representou, em termos de apresentações mundiais, o ápice do sucesso da cantora. A turnê, que percorreu 32 países, foi oficialmente a que mais rendeu lucros brutos a um artista solo, arrecadando US$ 408 milhões.

Grande parte do público brasileiro de Madonna teve a oportunidade de conferir os shows no ano de 2008, quando a cantora veio ao país para cinco apresentações, que foram realizadas no estádio do Morumbi, em São Paulo, e no Maracanã, no Rio de Janeiro.