Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

DVD de Maysa chega às lojas antes do previsto

Assim como Queridos Amigos e Capitu, a mais recente minissérie global enfrenta problemas com a pirataria

Da redação Publicado em 23/01/2009, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A minissérie Maysa, encerrada na semana passada, será lançada em DVD às pressas pela Globo - tudo para evitar as perdas causadas pela pirataria.

A emissora prevê que até o final de fevereiro, no máximo na primeira semana de março (quando também será lançado Capitu), o DVD esteja nas lojas de todo o país.

Normalmente, DVDs só saem seis meses após a exibição na TV. Mas os capítulos de Maysa podem ser facilmente encontrados em bancas de camelôs ou encomendados pela internet por R$ 40 a R$ 55, de acordo com a Folha de S. Paulo desta sexta, 23.

Maysa também pode ser baixada de graça na internet em operações igualmente ilegais. Na tarde da última quinta-feira, segundo a mesma Folha, 239 internautas faziam o download da minissérie em sites que promovem a troca de arquivos entres computadores. Estima-se que com uma boa conexão, seis horas sejam suficientes para baixar os nove capítulos que compuseram a série.