Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dwayne Johnson comemora vitória de Biden com uma garrafa de tequila na academia

Em vídeo no Instagram, o astro explicou o significado da vitória de Biden para ele e brindou aos eleitores

Redação Publicado em 09/11/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson (Foto: Reprodução/Instagram)
Dwayne Johnson (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o anúncio da vitória de Joe Biden e Kamala Harris nas eleições norte-americanas, diversos artistas celebraram nas redes sociais - e não foi diferente com Dwayne Johnson, o The Rock. No último domingo, 8, o astro usou o Instagram para mostrar a comemoração: uma garrafa de tequila dentro da academia. As informações são do Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Por que as pessoas estão enlouquecidas com Chris Evans, o Capitão América, durante as eleições presidenciais dos EUA?

Em um vídeo de 8 minutos publicado na rede social, Dwayne Johnson disse ter ficado emocionado com a vitória de Joe Biden - e o principal motivo foi as filhas do astro: “A razão pela qual fiquei emocionado ontem foi pelo que senti que meu voto representava. Estava conversando com Lauren, minha esposa, e estávamos conversando sobre nossas duas filhinhas. E isso é exatamente o que meu voto representou”. 

O astro continuou: “Meu voto representou minhas filhas pequenas, meu voto representou a humanidade, meu voto representou a decência. Representou os valores e princípios que ensinamos às nossas meninas”. 

+++LEIA MAIS: Trump pode ser tirado à força da Casa Branca se recusar-se a sair?

Ao final do vídeo, Johnson brindou a todos que votaram - independente de filiação política - com uma garrafa de tequila. Assista à publicação abaixo: 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO