Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dwayne Johnson confirma qual será o personagem dele nos filmes da DC

Ator havia deixado a dúvida sobre quem ele iria interpretar: Shazam ou o vilão Adão Negro

Redação Publicado em 03/09/2014, às 14h08 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson pode escolher em interpretar Shazam ou Adão Negro - Montagem: Twitter/Eric Charbonneau/AP
Dwayne Johnson pode escolher em interpretar Shazam ou Adão Negro - Montagem: Twitter/Eric Charbonneau/AP

“Ajoelhe-se diante dos seus pés ou seja esmagado pelas botas dele”. Assim Dwayne Johnson anunciou qual será o personagem interpretado por ele nos filmes da DC Comics. O ator já havia feito um suspense entre o herói Shazam ou o vilão Adão Negro (conhecido nos Estados Unidos como “Black Adam”). E o vilão se saiu vitorioso na escolha do ator. Veja o tuite escrito por ele, abaixo:

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

“É uma honra me tornar o Adão Negro”, escreveu o ator, ao lado de hashtags de “anti-herói” e “DC Comics”. Convenhamos, já estava demorando para que Johnson ou alguém da DC se manifestasse a respeito do personagem em questão.

Também conhecido como The Rock, o ator já havia revelado que estaria nos filmes da companhia de quadrinhos. O nome dele havia sido ventilado em algumas oportunidades, mas só o rumor só tomou consistência em agosto.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Em entrevista à agência Associated Press, divulgando o filme Hércules, ainda inédito no Brasil, Johnson confirmou que terá um personagem no universo da DC nos cinemas, embora ainda não tenha sido decidido se ele seria o herói Shazam ou o vilão Adão Negro.

Ele ainda afirmou, na época, que Adão Negro é um dos personagens favoritos dele quando criança e prometeu aos fãs da DC muita dedicação. “Estou me colocando de corpo, alma e ossos neste papel”, disse.

Johnson, contudo, não contou se o personagem, qualquer que seja, estará no filme Superman v Batman: Dawn of Justice, a nova aventura da DC nas telonas.

Divulgada a primeira imagem de Henry Cavill como super-herói no filme Batman v. Superman: Dawn of Justice.

Em entrevista em julho, o ator já havia indicado que viveria um dos dois personagens nas telonas. “Tem esse cara que em breve vamos anunciar e que será interpretado por mim”, disse ele ao site Total Film, em tom de mistério. “Este personagem tem o poder do Superman”, continuou.

Também em julho, a DC anunciou que um filme chamado Shazam! será lançado em julho de 2016.