Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dwayne Johnson, o The Rock, pode interpretar o Lanterna Verde em Batman vs. Superman

Ator é o mais novo nome ligado ao filme que colocará, frente a frente, dois dos maiores heróis da editora DC Comics

Redação Publicado em 04/01/2014, às 17h15 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson - The Rock - Divulgação
Dwayne Johnson - The Rock - Divulgação

Como a DC Comics ainda parece não querer divulgar, oficialmente, as novidades sobre o filme Batman vs. Superman (nome ainda provisório), os rumores não param de pipocar sobre a produção que colocará, frente a frente, dos dois maiores heróis da editora. A novidade é que o Lanterna Verde, personagem que integra a Liga da Justiça junto com Batman e Superman, pode aparecer no filme e seria vivido por Dwayne Johnson, o The Rock.

Quem mais poderia interpretar o Batman? Temos algumas sugestões.

As primeiras informações davam conta deque Denzel Washington seria chamado para interpretar John Stewart, um dos muitos lanternas verdes terráqueos, criado nas HQs na década de 1970.

O nome de Denzel, contudo, foi negado e The Rock está a frente, segundo informou o ThinkMcFlyThink. O rumor ganhou ainda mais força porque o próprio ator anunciou, em seu Twitter, que estaria envolvido com a DC Comics em 2014.

Entrevista com Henry Cavill: ator, que já havia perdido os papéis de James Bond e de Edward Cullen (Crepúsculo), conquista a chance de ser visto pelo grande público em O Homem de Aço.

Elenco

Entre as mais recentes notícias que cercam o filme está a negociação do estúdio com Jason Momoa, para um personagem ainda desconhecido. Caso as negociações se concretizem, o ator que viveu Khal Drogo na série Game of Thrones e protagonizou Conan, o Bárbaro se juntará aos já confirmados Henry Cavill (que interpreta o Superman), Affleck (Batman) e a mais recente adição ao elenco Gal Godot, que ganhou o papel de Mulher-Maravilha no último mês.

O nome de Momoa é ligado a dois personagens poderosos do universo DC: o vilão Apocalipse, aquele que conseguiu “matar” o Superman (entre aspas, afinal, nos quadrinhos nenhum herói permanece morto por muito tempo), e o Caçador de Marte. O segundo, aliás, é integrante do grupo de Liga da Justiça, assim como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Lanterna Verde.

Trama

Ainda pouco se sabe sobre o longa. Affleck irá interpretar um Batman já próximo da meia-idade, bem mais velho do que foi visto nos filmes anteriores, nos quais o herói era vivido por Christian Bale. O nome de Affleck também gerou desconforto entre os fãs, justamente pelo fato de que eles o rejeitaram trabalho do ator como o herói Demolidor.

A trama de Batman vs. Superman terá uma épica batalha entre os dois heróis mais famosos da DC Comics, baseada em uma história dos quadrinhos lançada em 1986, como indicou o diretor Zack Snyer durante a Comic-Com.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornam aos papais que tiveram em O Homem de Aço. David Goyer e Zack Snyder assinarão o roteiro. O longa deve chegar aos cinemas norte-americanos em 17 de julho de 2015 – ainda não há a confirmação da data de lançamento no Brasil.