Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dwayne Johnson pode interpretar Hércules no cinema

Ator está em negociação com os estúdios da MGM para viver o herói em filme dirigido por Brett Ratner

Redação Publicado em 26/02/2012, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

O ator Dwayne Johnson (The Rock) está em negociações para ser o protagonista do filme Hercules, conforme relatou a revista Variety. O filme será baseado nas HQs homônimas da Radical Comics, que foram lançadas em duas séries, The Thracian Wars e The Knives of Kush.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A direção do filme fica por conta de Brett Ratner, que recentemente abandonou a produção do Oscar devido a uma declaração polêmica em uma coletiva do filme Tower Heist. Perguntado sobre ensaios nas gravações do filme, o diretor respondeu: "Ensaiar é para bichas".

O roteiro de Hercules foi escrito por Ryan Condol. Roger Birnbaum, Gary Barber e Jonathan Glickman produzirão o filme. A HQ mostra como Hércules, filho de Zeus e da mortal Alcmena, sofreu até que começou a se envolver em lutas sangrentas, onde encontrou seis companheiros e amigos, que compartilhavam apenas o amor pela luta e a presença iminente da morte nelas.

Ainda não há previsão do início das gravações do filme.