Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dwayne Johnson será Hércules no cinema

Ator acertou contrato para viver o semideus em gravações que ainda não têm data para acontecer

Redação Publicado em 08/11/2012, às 11h39 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson - Reprodução
Dwayne Johnson - Reprodução

Dwayne Johnson, o The Rock, acertou contrato para ser o próximo ator a viver nos cinemas o semideus Hércules, segundo noticiou o site Deadline. O filme será baseado nas HQs homônimas da Radical Comics, que foram lançadas em duas séries, The Thracian Wars e The Knives of Kush.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Hercules terá direção de Brett Ratner, que no início do ano abandonou a produção do Oscar devido a uma declaração polêmica em uma coletiva do filme Roubo nas Alturas . Questionado sobre ensaios nas gravações do filme, o diretor respondeu: "Ensaiar é para bichas".

As gravações ainda não têm data para começar, mas o roteiro já foi escrito por Ryan Condol. Roger Birnbaum, Gary Barber e Jonathan Glickman produzirão o filme. A HQ mostra como Hércules, filho de Zeus e da mortal Alcmena, sofreu até que começou a se envolver em lutas sangrentas, onde encontrou seis companheiros e amigos, que compartilhavam apenas o amor pelas lutas e a presença iminente da morte nelas.