Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dwayne The Rock Johnson revela primeira imagem de Adão Negro, inimigo do Shazam!; confira

O filme sobre o anti-herói da DC Comics estreará dia 22 de dezembro de 2021

Redação Publicado em 15/11/2019, às 10h11 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adão Negro (Foto: Reprodução / Instagram)
Adão Negro (Foto: Reprodução / Instagram)

Dwayne Johnson revelou pela primeira vez o visual dele como Adão Negro. A produção com o ator estava confirmada desde 2014 e o personagem estava planejado para ser introduzido em Shazam!, porém a DC Comics mudou de ideia e decidiu fazer um spin-off do anti-herói.

Por meio do Instagram, Johnsoncompartilhou a imagem dele como Adão Negro e agradeceu na legenda os artistas digitais BossLogic e Jim Lee pela obra. Na postagem ele também contou que desde criança sempre sonhou em interpretar um super-herói e que o anti-herói foi a escolha perfeita para ele.

+++ LEIA MAIS: Nova HQ da DC Comics revela qual é herói mais rápido do que o Flash

“Como a maioria das crianças, eu sonhei em ser um super-herói. Ter super poderes, lutar pelo o que é certo e sempre proteger as pessoas. Tudo mudou para mim quando eu tinha 10 anos e fui apresentado para o melhor super-herói de todos os tempos, o Super-Homem.”

Ele completa: “Como uma criança, o Super-Homem foi o herói que eu sempre quis ser. Mas, depois de alguns anos dentro dessa fantasia, eu percebi que o Super-Homem era o herói que eu nunca poderia ser. Eu era rebelde demais. Agitado demais. Muito resistente às convenções e as autoridades”.

+++ LEIA MAIS: Como a morte do Super-Homem transformou as vendas de HQs nos anos 1990?

The Rock também escreveu que enxerga muitas semelhanças entre os dois personagens e agradeceu a oportunidade de assumir um papel diferente de tudo que já interpretou na carreira.

“Adão Negro é abençoado pela magia com poderes iguais ao do Super-Homem, mas a diferença é que ele não segue a marca ou na linha. [...] Esse papel é diferente de qualquer outro que eu já interpretei na minha carreira e eu sou profundamente grato por todos nós irmos nessa viagem juntos”, compartilhou o ator.

Recentemente, o ator disse à ComicBook.com que a produção mostrará a transformação de Adão Negro de um vilão para um anti-herói e que no futuro o personagem pode ser tornar um herói. A produção da DC Comics começará em 2020 e estreará dia 22 de dezembro de 2021.