Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dwight e Angela eram 'almas gêmeas' em The Office? 5 vezes vezes em que o casal mostrou que sim

O casal consegue ser um dos mais bizarros e fofos da série

Redação Publicado em 12/07/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwight e Angela (Foto: Reprodução/NBC)
Dwight e Angela (Foto: Reprodução/NBC)

The Office nos trouxe muitos momentos sensacionais e inesquecíveis, seja através de Michael Scott, Jim Halpert, Pam Beesly, entre outros. No entanto, teve casal que se destacou bastante em boa parte das nove temporadas da série: Dwight e Angela.

Por mais que eles tivessem começado um romance o escondendo de todo mundo, e depois Dwight foi amante de Angela (em dois relacionamentos), eles conseguiram proporcionar momentos incrivelmente fofos e comprovaram serem feitos um para o outro.

+++LEIA MAIS: Todos os filmes de Tarantino, do pior ao melhor, segundo site [LISTA]

Veja abaixo os 5 momentos de The Office em que Dwight e Angela foram verdadeiras almas gêmeas, listados pelo site ScreenRant.


Bobblehead de dia dos namorados

Angela nunca se mostrou uma pessoa fácil de se conviver, porque ela não era super carinhosa e muitas vezes queria esconder o relacionamento com Dwight. No entanto, embora ela nem sempre tenha sido uma ótima namorada, ela mostrou que se importava com ele do jeitinho dela.

Um dos melhores exemplos disso é quando ela deu a Dwight um daqueles bonecos cabeçudos super fofos dele mesmo. Isso mostrou o quão bem ela o conhecia e o amava.


Os dois são julgadores

Quando se trata de Angela e Dwight, parte da razão pela qual eles foram feitos um para  o outro são as qualidades negativas deles, pois é.

Sim, isso não parece algo bom, mas o fato deles poderem se relacionar desse jeito os tornou ideais um para o outro quando ninguém mais seria capaz de conviver com qualquer um dos dois.

Por mais que as personalidade deles os tornasse insuportáveis ​​para outras pessoas, o jeito de Dwight e Angela era uma das maneiras pelas quais eles gostavam de ter a companhia um do outro.

+++LEIA MAIS: Isso é Dark? Fãs encontram possível The Flash em Batman de 1992 com Michael Keaton; veja


Eles estavam muito felizes no casamento

Na última temporada de The Office, Angela e Dwight fizeram coisas terríveis um com o outro e cometem diversos erros, eles acabaram por resolver os problemas entre eles e finalmente escutaram o coração.

Eles cresceram como seres humanps e se tornaram (um pouco) mais agradáveis ​​e mais maduros. No casamento de Dwight e Angela, ambos se mostram claramente muito felizes e finalmente conseguem ter um relacionamento saudável.


Dwight se preferiu pedir demissão a Angela perder o emprego

Desde sempre, ficou bastante implícito que Dwight ama Angela. Embora ele passa a impressão de, provavelmente, ser um péssimo namorado, ele está disposto a perder o emprego na Dunder Mifflin para entregar os formulários corporativos para dela.

Ele sempre mostrou amar muito trabalhar na empresa. Ou seja, essa atitude mostra bastante o compromisso de Dwight com Angela.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne pediu drogas a Robert Trujillo, do Metallica e reclamou: ‘Vocês são chatos’


Eles não conseguiam ficar sem o outro

Apesar do fato do relacionamento de Dwight e Angela ter terminado por muito tempo, eles nunca conseguem se superar.

Sempre foi claro dos sentimentos de um pelo outro, e é por isso que eles sempre voltavam. Embora nem sempre tenha sido uma dinâmica saudável, não se pode negar que o amor deles era profundo.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO