Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler

Noelle Sheldon usou o Instagram para avisar: "Acabei de acordar da melhor soneca de todos os tempos"

Redação Publicado em 02/01/2020, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Reprodução / Warner Channel)
Friends (Foto: Reprodução / Warner Channel)

Noelle Sheldon é uma das atrizez de Friends que interpreta a bebê Emma - ela dividia o papel com a irmã gêmea Cali Sheldon - filha de Rachel e Ross. E, finalmente em 2020, ela respondeu uma das piadas de Chandler na série em uma publicação no Instagram nesta quarta, 1. 

"Acabei de acordar da melhor soneca de todos os tempos. Feliz 2020 (com meu photoshop mal feito). Espero que todos tenham um ano excelente, cheio de família, amigos e risadas", escreveu na legenda acompanhada de uma montagem dela no Central Perk.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Veja a publicação:

A legenda foi uma brincadeira em resposta ao episódio “The One With The Cake” - episódio 4, da temporada 10. Nele, os amigos comemoram o primeiro aniversário de Emma, que acaba dormindo durante o evento e Chandler e Monica ficam frustrados, porque iriam viajar, mas desistiriam depois que souberam da festa. 

Com a câmera de filmagem, Ross decide gravar mensagens em vídeo para o 18º aniversário da filha - que seria em 2020. Chandler brinca sarcasticamente: "Oi, Emma! Já é 2020. Você ainda está tirando uma soneca?" 

+++ LEIA MAIS: Friends: 3 reviravoltas da história que quase foram ao ar, mas acabaram canceladas

Assista ao momento:


Vale lembrar que o aniversário de 18 anos de Emma aconteceria em maio deste ano. Será que o elenco de Friends se reúne para comemorar?


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'