É claro que a web resgatou vídeos de Marcelo Tas em Cuba fazendo humor após polêmica com humoristas em países comunistas

Apresentador comentou que "não existe humorista" em Cuba durante programa Roda Vida

Redação Publicado em 19/08/2020, às 11h43

None
Marcelo Tas como Ernesto Varela em Cuba (Foto: Reprodução/Youtube)

Após a polêmica pergunta de Marcelo Tas ao humorista Marcelo Adnet sobre humoristas de esquerda, no programa Roda Viva, a web rapidamente resgatou um vídeo do apresentador em Cuba nos anos 1980, como parte do quadro de Ernesto Varela, personagem humorístico de Tas.

Na entrevista com Adnet, Tas criticou o posicionamento “de esquerda” do colega. “Você nunca reparou que em Cuba, por exemplo, não existe humorista?”, pontuou o apresentador do programa Provocações. 

+++ LEIA MAIS: Dani Calabresa relembra preconceito por ser mulher no humor: ‘Não podia falar palavrão, mas homens arrotavam e peidavam’

A pergunta gerou debate nas redes sociais e cenas do programa de Ernesto Varela, alter-ego de Tas, em Cuba em 1985, foram compartilhadas por usuários. No episódio, o humorista foi interrompido e questionado pela polícia local, mas liberado para continuar as gravações após confirmação de documentos.

+++ LEIA MAIS: Com Covid-19, Doria diz não tomar cloroquina e alfineta: 'Sigo os médicos, não Bolsonaro'

Assista ao episódio completo abaixo.


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'