Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme Animais Fantásticos e Onde Habitam tem logo oficial divulgado

O spin-off de Harry Potter será protagonizado por Eddie Redmayne e chega aos cinemas em 2016

Redação Publicado em 04/11/2015, às 13h37 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Animais Fantásticos e Onde Habitam</i> - Divulgação
<i>Animais Fantásticos e Onde Habitam</i> - Divulgação

Foi divulgado no Twitter o logo oficial do spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, que deve chegar aos cinemas em 2016.

Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais.

Rodado em Nova York e na Inglaterra, o longa já conta com o atual dono do Oscar de Melhor Ator, Eddie Redmayne – dando vida ao magizoologista Newt Scamander –, e o protagonista da segunda temporada de True Detective, Colin Farrell, no elenco. Katherine Waterston, Ezra Miller, Dan Fogler e Samantha Morton, Gemma Chan, Carmen Ejog e Oscar Jon Voight completam a lista.

Livros banidos e censurados: Harry Potter.

A direção do filme fica por conta de David Yates, responsável pelos últimos quatro longas de Harry Potter, enquanto o roteiro foi assinado por J.K. Rowling, autora dos livros protagonizados pelo bruxo. Esta será a estreia dela na função. A trama terá como pano de fundo a cidade de Nova York e se desenvolverá sete décadas antes dos eventos iniciais da história de Potter.

Com previsão de chegar aos cinemas em 24 de novembro de 2016, Animais Fantásticos e Onde Habitam será o primeiro longa de uma trilogia. A segunda e a terceira parte serão lançadas em 2018 e 2020, respectivamente.

Em um comunicado oficial, J.K. explicou as intenções dela com a produção. “Mesmo que o filme seja ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por 17 anos, Animais Fantásticos e Onde Habitam não é nem um prólogo nem uma continuação da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico”, escreveu a autora.