“É a melhor performer da nossa geração”, diz Solange sobre a irmã, Beyoncé

As duas integrantes da família Knowles vão passar pelo Brasil neste segundo semestre

Redação Publicado em 05/09/2013, às 11h20 - Atualizado às 11h27

Solange
Charles Sykes / AP

A família Knowles vai invadir o Brasil neste segundo semestre. Beyoncé é uma das principais atrações do Rock in Rio, e vai ainda se apresentar em outras capitais brasileiras. E sua irmã, Solange, também tem compromissos marcados no país. As duas também participaram recenemente do festival Budweiser Made in America, e, em entrevista via Skype, a caçula não poupou elogios à irmã mais velha.

Solange Knowles não é Beyoncé – mas é, à sua maneira, tão boa performer quanto

“Vi o show da minha irmã na noite passada. É muito bom ter esse apoio mútuo. Amamos os shows uma da outra – eles são incrivelmente diferentes mas sempre nos divertimos muito”, disse Solange. “Eu acredito de verdade que ela é a melhor performer da nossa geração. Estou tirando lições há 27 anos.”

Budweiser Made in America: ao vivo, Beyoncé é imbatível

Solange no ano passado lançou o EP True com sete faixas, e é com este material que ela passa por São Paulo, onde faz show dia 21 de novembro, no Cine Joia. Antes é a vez de Beyoncé, que apresenta sua nova turnê, Mrs. Carter Show, em Fortaleza, dia 8 de setembro, e segue por Belo Horizonte (11), Rio de Janeiro (no Rock in Rio, 13), São Paulo (15) e Brasília (17).

Solange em São Paulo

Quinta, dia 21 de novembro, às 20h

Local: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo.

Ingressos: R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia)

Bilheteria: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 277 – 2º andar – sala 26 (segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 18h) ou no site cinejoia.tv/ingressos.

Veja a entrevista: