Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

É o Halloween: O Estranho Mundo de Jack ganha coleção de tênis; veja

A Vans lançará os calçados inspirados no longa de Tim Burton nesta sexta, dia 4 de outubro

Redação Publicado em 02/10/2019, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coleção da Vans inspirada em O Estranho Mundo de Jack (Foto: Divulgação/Vans)
Coleção da Vans inspirada em O Estranho Mundo de Jack (Foto: Divulgação/Vans)

Já estamos em outubro, mês do Halloween. Para comemorar, a Vans - marca de calçados e roupas - decidiu lançar, nesta sexta, 4 de outubro, uma nova coleção que vai arrepiar os fãs de Tim Burton.

+++LEIA MAIS: Netflix cria categoria especial para o Halloween com os melhores filmes e séries de terror

A coleção exclusiva foi inspirada em O Estranho Mundo de Jack, filme de Burton lançado em 1993. Os modelos serão o Van’s Sk8-Hi, Authentic, Old-Skool e Slip-On, e eles contarão com diversos designs, incluindo alguns com personagens do longa, como Jack Skellington, Sally Zero e a banda de Zumbis. 

tênis da coleção nova da Vans

O site brasileiro da Vans ainda não divulgou nenhuma novidade, mas espera-se que a nova coleção chegue ao país em breve.

Não é a primeira vez que a Vans lança coleções de tênis inspiradas em filmes.  No começo de 2019, a marca começou a comercializar diversos designs de calçados inspirados nos longas de Harry Potter

+++LEIA MAIS: Bruxos no dentista? 9 questões mal resolvidas do universo de Harry Potter

Vans X Harry Potter
Nos tênis, figuras como o pomo de ouro foram lembradas, assim como as quatro casas de Hogwarts e as famosas relíquias da morte.

Também no início do ano, a Vans lançou uma coleção inspirada nos clássicos álbuns de David Bowie
Vans X David BowieOs calçados tinham diversos modelos. O Slip-On, por exemplo, homenageava Hunky Dory com a camisa quadriculada de Bowie e o Old Skool relembrava Aladdin Sane com o trovão vermelho e azul.