Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“É o sonho de toda cantora de axé”, diz Claudia Leitte sobre a estreia de seu próprio bloco em Salvador

“Largadinho” será a mais nova atração do carnaval soteropolitano e desfila na segunda e na terça-feira

Lucas Reginato, de Florianópolis Publicado em 12/01/2013, às 17h37 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Marcos Nagelstein / Preview.com
Claudia Leitte - Marcos Nagelstein / Preview.com

Já há mais de dez anos Claudia Leitte é uma das principais atrações do carnaval em Salvador. E neste ano ela estará de volta, desta vez com novidades. “Eu vou ter meu próprio bloco neste ano. Eu encho a boca para falar disso porque acho que é o sonho de toda cantora de axé ter seu próprio bloco”, conta ela.

Produto da fé: Sempre cercada por pequenas multidões, Claudia Leitte vivencia um momento de intensas mudanças profissionais que devem definir sua posição dentro do disputado universo da música popular brasileira

"Largadinho" será a nova atração do circuito Barra-Ondina no carnaval soteropolitano, e desfilará na segunda e na terça-feira. “Eu já tive parceiros e agora tenho meu próprio espaço no carnaval, meu metro quadrado”, diz a cantora. “Meu maior objetivo atualmente é colocar esse bloco na rua.”

O nome do bloco também batiza a canção que Claudia Leitte preparou para este ano. E os planos vão além: “Vou ter um hotel, que é uma novidade, e também um camarote lindo, mas o meu bloco é meu objetivo, quero fazê-lo tradicional”. “A diferença é que agora eu vou ter meu espaço. Eu sonhava com isso, tinha desejo de fazer um bloco para mim, com o meu repertório, para os meus fãs. Cada um tem sua casa, e é uma coisa que vai ficar para os próximos anos.”