Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

É oficial: Brooklyn Nine-Nine terá oitava temporada

Terry Crews publicou uma foto do elenco em seu Twitter para anunciar a novidade

Redação Publicado em 14/11/2019, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brooklyn Nine-Nine (Foto: Divulgação / Fox)
Brooklyn Nine-Nine (Foto: Divulgação / Fox)

Terry Crews, o Sargento Terry emBrooklyn Nine-Nine, confirmou nesta quinta, 14, que a sitcom de policiais terá uma oitava temporada em 2020!

O ator, mais conhecido no Brasil pelo papel de Julius na série Todo Mundo Odeia o Chris, publicou no Twitter uma foto do elenco. Todos eles seguram oito dedos para cima para anunciar a oitava temporada.

+++ LEIA MAIS: Para superar Friends: 5 motivos para acreditar que Brooklyn Nine-Nine é uma série melhor [LISTA] 

Na foto, aparecem, além do Sargente, Jake Peralta (Andy Samberg), Amy Santiago (Melissa Fumero),  Capitão Holt (Andre Braugher), Charles Boyle (Joe Lo Truglio), Rosa Dias (Stephanie Beatriz) e Hitchcock e Scully (DirkBlocker e Joel McKinnon Miller). Gina (Chelsea Peretti) não faz mais parte da série desde a sétima temporada.

Brooklyn Nine-Nine foi pela Fox e mais tarde transferida para a NBC após ameaça de cancelamento. O sitcom mostra o dia a dia de uma delegacia de polícia de Nova York - tipo Law and Order, mas de comédia - e os detetives que trabalham lá. A série estreou a sétima temporada em 2019. As cinco primeiras estão disponíveis na Netflix Brasil.

Veja a foto publicada por Terry: