Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

É oficial: Jay Leno vai deixar The Tonight Show no segundo semestre

Jimmy Fallon assumirá o programa, que se mudará novamente para Nova York

Rolling Stone EUA Publicado em 03/04/2013, às 17h20 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimmy Fallon - Reprodução/Vídeo
Jimmy Fallon - Reprodução/Vídeo

Depois de muitos boatos, agora é oficial: Jay Leno deixará o talk-show da NBC The Tonight Show no segundo semestre, quando Jimmy Fallon assumirá. O programa também voltará para Nova York e o criador do Saturday Night Live Lorne Michaels ficará na função de produtor. O sucessor de Fallon no horário da 0h35 ainda não foi anunciado, de acordo com a agência The Associated Press, mas Seth Myers, do SNL, tem sido considerado um candidato com grandes chances.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O timing do novo trabalho de Fallon é perfeito para a cobertura da NBC dos Jogos Olímpicos de inverno em Sochi, na Rússia. Fallon e Leno juntaram forças no começo desta semana para fazer graça em cima desses rumores. "Eu espero que você tenha a mesma sorte que eu e fique nesse emprego até ser um cara velho”, disse Leno em um comunicado. "Estou muito empolgado de apresentar um programa que começa hoje [today], em vez de amanhã”, brincou Fallon.