Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

É oficial! My Chemical Romance lança linha de maquiagem

Coleção tem como inspiração o álbum "Three Cheers for Sweet Revenge", de 2004

Redação Publicado em 10/12/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem É oficial! My Chemical Romance lança linha de maquiagem
No início da semana, o My Chemical Romance postou um vídeo misterioso nas redes sociais gerando expectativa nos fãs. Agora, o grupo liderado pelo vocalista Gerard Way revelou o segredo: uma linha de maquiagem inspirada no álbum Three Cheers for Sweet Revenge foi lançada nesta quinta, 10. 
De nome HipDotXMyChemicalRomance, a coleção limitada é uma parceria entre a banda e a empresa de beleza HipDot. Entre os produtos, há paleta de sombras, delineador e pincel.

+++LEIA MAIS: My Chemical Romance posta vídeo misterioso e acende o espírito emo

Pelo Instragram, o grupo divulgou a novidade com um vídeo: 
Para dar um "up" no lançamento, a HipDot até publicou um "desafio emo" para os seguidores irem entrando no clima. Confira: 

+++LEIA MAIS: Fãs do My Chemical Romance encontram easter egg em clipe icônico de Black Parade; você conhecia?

O My Chemical Romance anunciou o tão aguardado retorno aos palcos para este ano, com shows agendados, mas devido à pandemia do coronavírus os planos foram adiados para 2021.

+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL