É oficial: Um Príncipe em Nova York ganhará sequência em 2021

O longa protagonizado por Eddie Murphy estreia no Amazon Prime Video no início do ano que vem

Redação Publicado em 20/11/2020, às 14h16

None
Eddie Murphy e Arsenio Hall em Um Príncipe em Nova York (Foto: Reprodução via IMDB)

Nesta sexta-feira, 20, o Amazon Prime Video anunciou a data de estreia oficial de Um Príncipe em Nova York 2, que dá sequência à comédia clássica de 1988. O longa estreia globalmente na plataforma de streaming em 5 de março de 2021.

Dessa vez, o Príncipe Akeem (Eddie Murphy) retorna como o Rei de Zamunda, ao lado de seu confidente Semmi (Arsenio Hall). Juntos, eles embarcam numa aventura hilária que os levará ao bairro do Queens, em Nova York.

+++LEIA MAIS: Eddie Murphy deve se aposentar dos cinemas; entenda

Parte do elenco original de Um Príncipe em Nova York também está de volta, incluindo Rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), Rainha Lisa (Shari Headley), Cleo McDowell (John Amos), Maurice (Louie Anderson). 

“Um Príncipe em Nova York foi um fenômeno cultural e uma das comédias mais amadas e celebradas de todos os tempos”, afirmou Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios. “Graças à genialidade de Eddie Murphy em parceira com cineastas brilhantes, não poderíamos estar mais animados para celebrar essa nova aventura. Sabemos que o público vai se deliciar com esse novo e hilário filme.”

Um Príncipe em Nova York 2 será dirigido por Craig Brewer e produzido por Eddie Murphy.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL