Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

E se Arctic Monkeys fosse brasileiro? Dupla viraliza ao cantar 'Why’d You Only Call Me When You’re High' em português

Faixa do Arctic Monkeys virou 'Por que você só me liga chapada?' ao som de pandeiro e violão; confira

Redação Publicado em 18/08/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Turner (Foto: Kevin Winter)
Alex Turner (Foto: Kevin Winter)

A dupla de irmãos Pietro e Beatriz Panepucci que juntos formam O Rácun, fizeram uma versão brasileira de "Why’d You Only Call Me When You’re High" do Arctic Monkeys e viralizaram nas redes sociais. A faixa ganhou o refrão "Por que você só me liga chapada?" ao som de pandeiro e violão.

Fãs da banda elogiaram a versão nos comentários e alguns até pediram a música nas plataformas de streaming. O vídeo conta com cerca de 105 mil visualizações na plataforma.  Confira abaixo: 

+++ LEIA MAIS: Arctic Monkeys: Matthew Helders revela detalhes sobre próximo disco: 'Praticamente finalizado'

@o.racun e se "why'd you only call me when you're high" fosse brasileira??? seria da banda macacos árticos??? #musicaautoral#autoral#versaobrasileira#samba#pandeiro#mpb#fyp#fy♬ som original - o.racun

Why’d You Only Call Me When You’re High

A faixa faz parte do álbum AM lançado em 2013 do Arctic Monkeys, um dos maiores sucessos do grupo.

“Nós pegamos uma batida do Dr. Dre de 2001, colocamos uma pitada de Beatles" disse o vocalista, Alex Turner sobre a faixa à Rolling StoneUS em 2013.

Desde seu último álbum Tranquility Base Hotel & Casino de 2018, a banda não lançou novos trabalhos e pouco tempo depois anunciaram hiato, entretanto, o perfil no Twitter do Has It Leaked, um dos grandes sites de vazamento, afirmou que o próximo álbum do Arctic Monkeys deve chegar em 21 de outubro de 2022.

A informação pode ser verdadeira já que em novembro do ano passado, Matt Helders, baterista da banda, afirmou à BBC Radio 5 que o novo disco estava “praticamente” pronto e que só precisavam terminar algumas partes (via TMDQA).

+++LEIA MAIS: Arctic Monkeys: site vaza data de lançamento do novo álbum

+++ LEIA MAIS: Primavera Sound tem Arctic Monkeys, Lorde e Travis Scott no line-up; confira atrações por dia