Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

E se Breaking Bad fosse filme? Bryan Cranston diz que seria 'terrível'

O astro de Walter White explicou que a narrativa de Breaking Bad não funcionaria se tivesse apenas duas horas de duração

Redação Publicado em 28/12/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução AMC)
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução AMC)

A série Breaking Bad conquistou inúmeros fãs ao longo das cinco temporadas - e sucesso foi tanto que o universo da produção ganhou o longa El Camino e a série spin-off Better Caul Saul. Contudo, como seria se Breaking Bad tivesse estreado como um filme? O astro Bryan Cranston disse que seria “terrível”. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: 5 spin-offs incríveis criados a partir de séries famosas: Breaking Bad, Walking Dead e mais

Em divulgação da nova série Your Honor, Cranston explicou que Breaking Bad nunca poderia ter sido um filme, já que a única forma de funcionar era com os vários episódios ao longo de diversas temporadas:

“A história deve sempre ditar o meio, não o contrário. Se você tem algo que é muito literal, que é instigante e usa jargão e nomenclatura extremamente bem, então talvez seja uma peça. Quando você olha para coisas como Breaking Bad, teria dado um filme terrível”, disse Cranston.

+++LEIA MAIS: Bryan Cranston fala sobre sequelas da Covid-19: "Perdi parte do paladar e olfato"

O ator continuou: "Por quê? Bem, porque você teria que truncar todo o desenvolvimento que Walter White precisava para transformar ele de uma pessoa boa em uma pessoa má. Você perderia tantas nuances e detalhes que acho que não só não seria tão divertido ou gratificante, mas teria um impacto negativo na história. É pedir muito para contar essa narrativa em duas horas". 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL