Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

E se a casa dos Simpsons fosse um filme do Wes Anderson? Site reimagina ambientes na vida real

O time de designers do HomeAdvisor deu um toque real nas 'locações' clássicas do desenho animado

Redação Publicado em 28/10/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sala de casa de Os Simpson feita ao estilo de Wes Anderson (foto: reprodução/ HomeAdvisor)
Sala de casa de Os Simpson feita ao estilo de Wes Anderson (foto: reprodução/ HomeAdvisor)

Depois de 3 décadas vendo Os Simpsons conviverem no icônicos cenários do desenho animado, o site HomeAdvisor (clique aqui para ver o original)  decidiu mobilizar a equipe de designers para trazer ambientes como a clássica sala de estar da família para o mundo real, mas com um detalhe especial: uma semelhança incrível as cores e estilos do diretor Wes Anderson.

A equipe reimaginou seis locações clássicas de Os Simpsons estilo visual exclusivo e caprichoso de Wes Anderson e os trouxeram à vida. Além da sala de estar, a cozinha dos Simpsons, o quarto de Lisa, o Bar do Moe, o setor 7-G da Usina Nuclear de Springfield e o escritório do Sr.Burns foram feitos.

+++LEIA MAIS: Como é o final de Os Simpsons? Teoria diz que série indica final com morte

Com marcas registradas do diretor sendo usadas, como o excesso de cores como rosa, amarelo, verde, laranja e vários quadros nas paredes, estão presentes nas artes:

+++LEIA MAIS: Os Simpsons está melhor que nunca? Nova temporada bate recorde de indicações a prêmios

Para criar os interiores dos Simpsons 'Wes-Andersonizados', o time de artistas do HomeAdvisor passou horas analisando a estética dos filmes do diretor. O Grande Hotel Budapeste (2014), Os Excêntricos Tenenbaums (2001), The Darjeeling Limited (2007), Moonrise Kingdom (2012), Rushmore(1998), O Fantástico Sr. Raposo (2009) e A Vida Marinha com Steve Zissou (2004).


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL