Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

E se Hugh Jackman, o Wolverine, fosse contratado para Cats?

Artista transformou o astro de O Rei do Show em gato de Cats

Redação Publicado em 17/04/2020, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman em O Rei do Show (Foto: Divulgação)Hugh Jackman
Hugh Jackman em O Rei do Show (Foto: Divulgação)Hugh Jackman

Além do icônico papel de Wolverine, Hugh Jackman também ganha destaque nos musicais, como Os Miseráveis e O Rei do Show. No entanto, um fã ficou curioso para saber como o astro ficaria em uma produção que ele não estreou: o fracassado Cats. As informações são do Screenrant.

+++ LEIA MAIS: Marvel quer Hugh Jackman de volta como Wolverine para filme com Hulk

Tudo começou quando Jackman admitiu que Tom Hooper, diretor de Cats, ofereceu a ele um papel na produção, mas como estava ocupado demais na época para participar, negou a oferta - e desde então fãs imaginam como seria o ator no longa.

A produção foi um fracasso de críticas e bilheteria, principalmente devido ao elenco de felinos humanóides bizarros - e o artista BossLogic decidiu se inspirar no pôster de O Rei Do Show para recriar o astro como os gatos de Cats - para isso, o nome da produção mudou um pouco: “The Greatest Showcat”.

Ver esta publicação no Instagram

So @thehughjackman was offered a role in Cats

Uma publicação partilhada por Bosslogic (@bosslogic) a

Apesar das críticas negativas, Jackman foi educado quando perguntaram se ele estava feliz em não ter participado de Cats, dizendo que não o assistiu ainda e não pensa em “entrar no negócio de criticar severamente alguém ou seguir a onda de outras pessoas”. 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA