Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

E se My Chemical Romance tocasse country? Esta versão de 'I Don't Love You' mostra que não seria má ideia

Conhecida pelas músicas pesadas e dramáticas, é difícil imaginar outro gênero que combine com a banda

Redação Publicado em 16/03/2020, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerard Way no clipe de "Helena" do My Chemical Romance (Foto: Reprodução)
Gerard Way no clipe de "Helena" do My Chemical Romance (Foto: Reprodução)

My Chemical Romance é uma banda de rock - adorada pelos emos. Conhecida pelas músicas pesadas e dramáticas, é difícil imaginar outro gênero que combine com as melodias do grupo. No entanto, o perfil do Youtube Secret Tree Fort arriscou e transformou um hit da banda em um country.

I Don’t Love You” faz parte do terceiro disco The Black Parade, e tem um som inovador que mistura elementos do rock clássico à música, consagrada durante dois discos anteriores.

+++ LEIA MAIS: 21 easter eggs no vídeo do My Chemical Romance que você provavelmente não percebeu: de Black Parade a Helena e novo disco [LISTA]

Apesar de ser bem distante do country, a conta conseguiu mostrar como seria se o My Chemical Romance tocasse o gênero. Com novos vocais, o perfil também incluiu uma nova batida de guitarra, violão teclado e bateria. Dessa formc, “I Don’t Love You” se configurou como uma balada com harmonias simples.

+++ LEIA MAIS: As 9 melhores músicas do My Chemical Romance - depois de 9 anos de espera pelo retorno da banda

Vale lembrar que o My Chemical Romance apresentou em dezembro de 2019 um show quase surpresa, anunciado pouco mais de um mês antes. Foi a primeira vez que tocaram juntos desde a separação em 2013. O grupo também anunciou uma nova leva de shows para 2020.

Ouça a versão country:

Ouça a versão original:


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020