E se The Office tivesse letra na música de abertura? John Krasinski canta criação

Ator fez apresentação durante quadro do Saturday Night Live

Daniel Kreps | ROLLING STONE EUA. Tradução: Gabriela Piva | @gabriela_piva (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/02/2021, às 14h57

None
John Krasinski cria letra para música tema de The Office. (Créditos: Reprodução/Instagram)

E se The Office tivesse letra na música tema da série? Pois bem, John Krasinski, Jim em The Office, preparou criação de abertura do seriado e apresentou nova versão aos fãs durante Saturday Night Live, programa humorístico norte-americano.

O quadro Now! That’s What I Call Theme Songs Sung by the Stars of the Show deu ao elenco do SNL a oportunidade de exibir suas impressões de celebridades, - incluindo Chloe Fineman imitando Nicole Kidman (The Undoing) e Kim Cattral (The Sex and The City) - mas o destaque do show surgiu quando Krasinski revelou e adicionou as próprias letras para versão instrumental de The Office.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

 

“Scranton,” Krasinskicantou nove vezes o nome da cidade onde a série se passa e continuou: “É onde todos nós vivemos e trabalhamos / Isso é uma calculadora / Lá está Dwight, ele é um cara mau / E o nome do herói é Jim.”

As letras de Krasinski falam sobre trechos da abertura, como virada de gravata de Dwight e cena final. Ator fez questão de relembrar ocasião na letra: “Então [Steve] Carell faz a coisa do troféu. The Office.”

Como observado no monólogo de abertura de Krasinski, milhões de pessoas de quarentena assistiram The Office com tanta frequência a ponto do público do SNL pensar que Pam (Jenna Fischer),  interesse amoroso de Jim no programa, era esposa do ator na vida real. Como a atriz não fez uma participação especial, Pete Davidson entrou em cena para interpretar Pam

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Office (@theoffice)


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL