Earl Sweatshirt revela clipe em animação para faixa “Off Top”

Rapper percorre uma violenta Los Angeles de quadrinhos no vídeo que promove I Don't Like Shit, I Don't Go Outside

Rolling Stone EUA Publicado em 08/08/2015, às 13h21 - Atualizado às 13h35

Cena do clipe de "Off Top", de Earl Sweatshirt

Ver Galeria
(2 imagens)

Como prometido, Earl Sweatshirt revelou o videoclipe da música “Off Top”, uma curta e tenaz faixa do disco I Don't Like Shit, I Don't Go Outside. No vídeo animado, Sweatshirt enfrenta uma agressiva polícia e cachorros raivosos, conforme ele passeia por uma Los Angeles que parece ter saído de um pesadelo.

Discos internacionais aguardados que serão lançados em 2015.

O clipe de “Off Top” é lançado quatro meses depois do primeiro single de I Don't Like Shit, I Don't Go Outside, a intensa “Grief”. “Vou lançar um vídeo em breve, então todo mundo fica ligado”, alertou Sweatshirt em 5 de agosto, pelo Twitter. Quando o clipe saiu na manhã da última sexta, 7, ele tuitou: “Avisei a todo mundo para ficar alerta.”

Edição 84 - Integrante do Odd Future, Earl Sweatshirt deixa de lado as fantasias escatológicas e cai na real.

O lançamento de I Don't Like Shit, I Don't Go Outside no último mês de março foi o primeiro do que está sendo um ano ativo para os membros da Odd Future: Tyler, the Creator lançou Cherry Bomb um mês depois e a revelação Vince Staples estreou em disco com Summertime ‘06 em junho. Frank Ocean ainda havia dado pistas de que a guardada sequência para Channel Orange chegaria às lojas em julho, mas o disco, chamado Boys Don't Cry, ainda não foi lançado.

Assista ao vídeo de “Off Top” abaixo.