Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Earl Sweatshirt revela clipe em animação para faixa “Off Top”

Rapper percorre uma violenta Los Angeles de quadrinhos no vídeo que promove I Don't Like Shit, I Don't Go Outside

Rolling Stone EUA Publicado em 08/08/2015, às 13h21 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do clipe de "Off Top", de Earl Sweatshirt - Reprodução/Vídeo
Cena do clipe de "Off Top", de Earl Sweatshirt - Reprodução/Vídeo

Como prometido, Earl Sweatshirt revelou o videoclipe da música “Off Top”, uma curta e tenaz faixa do disco I Don't Like Shit, I Don't Go Outside. No vídeo animado, Sweatshirt enfrenta uma agressiva polícia e cachorros raivosos, conforme ele passeia por uma Los Angeles que parece ter saído de um pesadelo.

Discos internacionais aguardados que serão lançados em 2015.

O clipe de “Off Top” é lançado quatro meses depois do primeiro single de I Don't Like Shit, I Don't Go Outside, a intensa “Grief”. “Vou lançar um vídeo em breve, então todo mundo fica ligado”, alertou Sweatshirt em 5 de agosto, pelo Twitter. Quando o clipe saiu na manhã da última sexta, 7, ele tuitou: “Avisei a todo mundo para ficar alerta.”

Edição 84 - Integrante do Odd Future, Earl Sweatshirt deixa de lado as fantasias escatológicas e cai na real.

O lançamento de I Don't Like Shit, I Don't Go Outside no último mês de março foi o primeiro do que está sendo um ano ativo para os membros da Odd Future: Tyler, the Creator lançou Cherry Bomb um mês depois e a revelação Vince Staples estreou em disco com Summertime ‘06 em junho. Frank Ocean ainda havia dado pistas de que a guardada sequência para Channel Orange chegaria às lojas em julho, mas o disco, chamado Boys Don't Cry, ainda não foi lançado.

Assista ao vídeo de “Off Top” abaixo.