Easter Egg esquecido em Capitão América poderia ser dica para retorno de Visão

Explicação para volta do personagem em WandaVision pode partir dessa breve aparição

Redação Publicado em 22/07/2020, às 13h47

None
Paul Bettany como Visão (Foto:Reprodução)

Um easter egg esquecido em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) provavelmente indicava o retorno de Visão na série WandaVision, da Disney+, com previsão de estreia para dezembro de 2020. A teoria compartilhada pelo site ScreenRant relembra uma aparição breve do Tocha Humana original.

Segundo a publicação, Tocha Humana tinha uma forte conexão com Visão nos quadrinhos de Os Vingadores. O personagem morreu nas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e não retornou em Vingadores: Ultimato (2019) porque morreu antes do estalo do vilão. 

+++ LEIA MAIS: Tom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; entenda

Apesar disso, o personagem retorna na nova série da Marvel na Disney+. Na história original da HQ da década de 1970, Tocha Humana era, na verdade, Jim Hammond, cuja memória foi retirada e o corpo transformado no herói Visão. Ou seja, antes de Johnny Storm usar o nome de Tocha Humana no Quarteto Fantástico, o personagem e Visão eram a mesma pessoa.

O Easter Egg esquecido no primeiro filme do Capitão América mostra Jim Hammond na exposição sobre Steve Rogers na Stark Expo, e essa breve aparição gerou a teoria de que o retorno do Visão em WandaVision será a partir do corpo andróide de Hammond, e a história original dos anos 1970 pode ser adaptada para o MCU. 


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE