Vídeo mostra todos os easter eggs de Stranger Things que você pode ter deixado passar; assista

A terceira temporada da série é recheada de referências de filmes dos anos 1980 e das temporadas anteriores

Redação Publicado em 23/08/2019, às 19h02

None
Stranger Things (Foto: Reprodução)

Stranger Things é conhecida por trazer o tom nostálgico dos anos 1980. Com isso, a produção da série da Netflix escolhe diversas referências da cultura pop da década e coloca nas cenas do show.

Além disso, para seguir a continuação da história, muitos aspectos já introduzidos na série são retomados na nova temporada.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: foto de Millie Bobby Brown reforça teorias da quarta temporada

Algumas referências estão bem perceptíveis, mas outras estão escondidas entre os cenários. Para ajudar o público a encontrar todas elas, a Netflix liberou um vídeo com os easter eggs da terceira temporada da série.

Uma das principais referências é ao filme De Volta Para o Futuro (1985). Os personagens aparecem entrando em uma sessão de cinema com o filme passando. Além disso, há todo um debate sobre a história do longa entre Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke).

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: destino de Robin e Steve foi alterado durante as filmagens

Outra surpresa, que passou batida pelo público, é sobre o vilão Grigori (Andrey Ivchenko). Toda a caracterização do personagem é baseada no Exterminador do Futuro (Arnold Schwarzenegger).

Além das referências à cultura pop, a série também relembra assuntos já abordados em outras temporadas. Por exemplo, você lembra do spray de cabelo da atriz Farah Fawcett usado por Steve para dar volume ao cabelo na segunda temporada? Então, ele está de volta!

+++ LEIA MAIS: Astro de Stranger Things fala sobre a potencial volta de seu personagem

Dessa vez, descobrimos que Dustin (Gaten Matarazzo) começa a usar o spray e em um pequeno acidente, o garoto utiliza o produto como arma de defesa ao se assustar com a surpresa dos amigos.

Outra referência da própria série é uma fotografia de Mike (Finn Wolfhard) guardada no quarto da Eleven (Millie Bobby Brown). Ela foi tirada na temporada anterior durante o episódio de Halloween.

Assista ao vídeo:


+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos