Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os segredos das novas séries da Marvel: de WandaVision a Loki

As produções têm previsão de estreia entre 2020 e 2021

Redação Publicado em 03/02/2020, às 17h16 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão, Loki e Visão (foto: reprodução/ Marvel)
Falcão, Loki e Visão (foto: reprodução/ Marvel)

Durante o Super Bowl no último domingo, 2, a Marvel resolveu acabar com alguns segredos envolvendo séries do Disney+: WandaVision, Falcãoe o Soldado Invernal e Loki. Em comercial do jogo, um teaser mostrou as primeiras cenas das produções, e já divulgou algumas informações importantes; confira as principais revelações:

WandaVision terá diversas décadas

De acordo com o trailer, WandaVision terá inspirações em sitcoms de diversas décadas. Da televisão de 1960 até a estética de Brady Bunch(1970) e Married With Children(1980), a série do Disney+ explorará diferentes figurinos e cenários de acordo com a época escolhida.


Feiticeira Escarlate das HQs

A protagonista Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, aparece com diversos figurinos inspirados na personagem das HQs. No entanto, uma roupa em especial aparece na produção do Disney+: o look vermelho de que inclui capa, botas, uma espécie de colã pontudo e um adereço na cabeça.


O casal terá filhos

Apesar de se tratar de um momento muito rápido do trailer, a Feiticeira Escarlate e o Visão da década de 1980 aparecem com par de chupetas. A cena sugere que a produção introduzirá Thomas e William, os filhos gêmeos do casal. Nas HQs, eles nasceram como resultado dos poderes de distorção da realidade de Wanda.


Primeira aparição oficial do Agente Americano

O personagem John Walker, também conhecido como Agente Americano, aparece no trailer de Falcão e o Soldado Invernal, representando o mais novo herói que estreará nas produções audiovisuais. Ele não aparece de frente, mas entra em um campo de futebol americano para fazer parte de algum tipo de performance. 

+++LEIA MAIS: Fotos do set da série Falcão e Soldado Invernal revelam visual do Agente Americano; veja


Loki lutará com a Time Variance Authority

Em Vingadores: UltimatoLoki(Tom Hiddleston) consegue escapar da custódia dos Vingadores/S.H.I.E.L.D. fazendo uso do Tesseract, e é esta versão do Deus da Trapaça que será apresentada ao público na série de TV solo do personagem. 

De acordo com o trailer da produção, Loki terá problemas com a Time Variance Authority, uma organização criada pela Marvel Comics em 1986 que serve como burocracia para monitorar distúrbios multiversos.

+++LEIA MAIS: As 7 maiores atrocidades de Thor nas HQs: Parceria com Hitler, assassinato do irmão Loki e mais [LISTA]

Assista às prévias das séries do MCU abaixo: 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL