Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ecos Falsos lança livro e CD na próxima sexta, 1º de outubro

Divulgação do álbum Quase Tudo será acompanhada de um pocket show em livraria paulistana

Da redação Publicado em 28/09/2010, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ecos Falsos lança livro e CD, ambos intitulados <i>Quase Tudo</i>, nesta sexta, 1º - Divulgação
Ecos Falsos lança livro e CD, ambos intitulados <i>Quase Tudo</i>, nesta sexta, 1º - Divulgação

A banda Ecos Falsos lançará livro e CD na próxima sexta, 1º de outubro. Intitulado Quase Tudo, o material ganhará destaque em evento na Livraria Cultura, no Bourbon Shopping, em São Paulo.

"Quase Tudo é o esforço de uma banda em juntar caminhos", afirma o grupo em comunicado à imprensa. "Reunir a dispersão que se tornou a música e a comunicação na internet em um novo pacote, uma nova proposta. Misturar rock, ficção, memória e reality show por escrito."

O álbum conta com 15 faixas do projeto Quase, no qual as músicas foram disponibilizadas em etapas na internet, para download no site oficial. O livro é caracterizado como a expansão deste trabalho em "acordes, notas pessoais, imagens, e-mails furiosos entre os integrantes e contos inéditos."

A noite de lançamento do álbum e do livro terá ainda um pocket show na própria livraria. Para entrar, é preciso levar 1 kg de alimento não perecível.

Ecos Falsos - Quase Tudo

1º de outubro, às 19h30

Livraria Cultura do Shopping Bourbon (R. Turiassu, 2100, Perdizes)

Entrada: 1 kg de alimento não perecível