Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran convoca rappers da Argentina e Inglaterra para um passeio de bicicleta no clipe de 'Nothing On You'; assista

Com Paulo Londra e Dave, a música nova fala sobre temas como a química do romance e amizade

Althea Legaspi, Rolling Stone EUA Publicado em 09/08/2019, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran (Foto: Ben Birchall/AP)
Ed Sheeran (Foto: Ben Birchall/AP)

Ed Sheeran perambula pelas ruas de Londres com os rappers Paulo Londra e Dave - sim, sem sobrenome - enquanto discutem sobre romance em um passeio de bicicleta de madrugada no novo clipe “Nothing on You”.

A música aparece no disco repleto de celebridades de Sheeran, No.6 Collaborations Project, lançado em julho de 2019.

Assista ao clipe de “Nothing on You” logo abaixo:

Sheeran, o rapper argentino Paulo Londra, e o rapper britânico Dave trocam versos sobre luxúria e química entre casais. Mesmo que o tema da música seja sobre passar a noite com uma pessoa especial, os artistas partem de uma perspectiva mais contemplativa, falando mais sobre aproveitar o tempo com seus amigos e falar sobre suas emoções em vez de estar com um amante.

O Clipe de “Nothing on You” é o mais recente dos vídeos do disco No.6, tendo antes sido lançado “Antisocial”, com colaboração de Travis Scott, e “I Don’t Care”, com Justin Bieber.
Ed Sheeran também revelou o clipe de “Blow”, onde o cantor e seus colaboradores Bruno Mars e Chris Stapleton estão ausentes, enquanto uma banda feminina assume a música no clipe.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019