Ed Sheeran diz que filha chora ao ouvir suas músicas: ‘Não é minha maior fã’

Lyra Antarctica, filha de 8 meses de Ed Sheeran não gosta das músicas novas do papai cantor, mas se amarra em uma antiga; saiba qual

Itaici Brunetti Publicado em 31/05/2021, às 11h05

None
Ed Sheeran (Foto: Ian Gavan/Getty Images)

O músico inglês Ed Sheeran, um dos mais bem sucedidos da música pop atual, revelou que sua filha de 8 meses, Lyra Antarctica, chora quando ele canta músicas novas para ela ouvir. 

Em recente entrevista à rádio da BBC 1, Ed Sheeran comentou sobre como sua filha reage quando ouve suas músicas novas que estão prestes a serem lançadas. "Agora, eu canto (minhas novas músicas) para milha filha, que não é a minha maior fã. Ela apenas chora," revelou.

+++LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Ed Sheeran: tatuagem em Harry Styles, trabalhos como ator e mais [LISTA]

O cantor, dono de 13 Grammy Awards e um dos artistas que mais possui views no Youtube, também contou que há músicas antigas de sua autoria que a pequena Lyra gosta de ouvir, como o mega hit "Shape of You", por exemplo. 

"Tem algumas. Ela realmente gosta de 'Shape of You';  som da marimba é bom, mas ela não gosta de nada muito alto", afirmou Ed Sheeran

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran era 'terceira opção' em Yesterday; entenda

Ed Sheeran é casado com a economista Cherry Seaborn desde 2018. Em setembro de 2020, nasceu Lyra Antarctica, primeira filha do casal. 

As informações são da BBC 1


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL