Ed Sheeran sobre encontro com Keith Richards: “Ele sabe lidar com álcool e drogas”

Jovem cantor britânico tocou com os Rolling Stones e passou um tempo com a banda

Redação Publicado em 28/09/2015, às 10h58 - Atualizado às 13h41

Ed Sheeran

Ver Galeria
(15 imagens)

A revelação britânica Ed Sheeran teve em junho deste ano a oportunidade de tocar com os veteranos e conterrâneos dos Rolling Stones. E além do privilégio de subir ao palco com as lendas do rock, o jovem de 24 anos participou dos momentos de descontração do grupo.

Keith Richards se diverte no videoclipe de “Trouble”.

Um integrante especial dos Stones chamou atenção de Sheeran: claro, Keith Richards. Em entrevista à Rolling Stone EUA, ele falou sobre suas impressões do guitarrista. “Ele é definitivamente uma pessoa doce e humilde, mas é definitivamente Keith Richards. Ele sabe lidar com suas bebidas e com suas drogas”, declarou a respeito da fama do baluarte da música.

Rolling Stones em dez videoclipes.

“A melhor coisa que ele disse para mim foi quando eu estava conversando com ele sobre ser preso e ele falou: ‘Eu nunca tive problema com drogas. Eu tive um problema com a polícia'.”

Ed Sheeran anuncia o lançamento de gravadora própria.

Richards anunciou em setembro deste ano que os Stones voltarão aos estúdios em breve para gravar o primeiro disco deles desde A Bigger Bang (2005). “Não sei dizer nem quando nem onde, mas será em um futuro próximo. Ao menos sei que eles querem gravar”, declarou sobre os companheiros Mick Jagger, Ron Wood e Charlie Watts.